A sua jornada começa aqui!

Matrículas abertas para 2024!

Há 30 anos, o Poliedro é assim: acolhe, ensina e prepara estudantes para a vida.

Agende a sua visita à unidade

Conheça o poliedro colégio

Qual caminho da educação você deseja trilhar?

Seja qual for, o Poliedro está pronto para a jornada. Aqui, você encontra ensino de qualidade, tecnologia, apoio socioemocional e ferramentas para impulsionar seus estudos. Tudo é pensado para você ser o autor da sua aprendizagem. Afinal, cada estudante aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.

Saiba mais sobre o Poliedro

Quer saber por que somos a sua melhor opção de colégio?

Entrei no Poliedro na primeira série do ensino médio, e com certeza foi a minha melhor decisão! Além do excelente preparo para o vestibular, a rede de apoio de professores e da coordenação é incrível, sempre me senti muito acolhida pela instituição.”

Vivian Alves Ruffier, 2023

Participe do
Concurso de Bolsas

O Poliedro realiza concursos para estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio. Inscrições abertas!

Das descobertas da primeira infância ao desenvolvimento de competências para a vida adulta

Descubra como o Poliedro trabalha cada ciclo de aprendizagem:

Etapas de aprendizagem

Existe um Poliedro para cada fase da sua vida escolar. Escolha a etapa compatível
com o seu momento e conheça tudo o que temos a oferecer.

Fachada do Colégio Poliedro

Rede de escolas próprias

Estamos entre os maiores colégios das cidades em que atuamos

Conheça nossa redE
Conheça a unidade Perdizes!

Do Ensino Fundamental – Anos Iniciais ao Ensino Médio. Uma nova unidade para ampliar a nossa capacidade de estudantes, numa infraestrutura ampla e totalmente alinhada aos nossos valores e compromissos pedagógicos. Matrículas para 2023 abertas!

Parcerias que fazem o ensino acontecer

Logo da UNESCO
Logo da Apple
Logo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
Logo da Microsoft
Logo do iSmart
Logo do Goethe-Institut
Logo do CollegeBoard
Logo do Daqui pra Fora
Logo da EducationUSA

Blog e Eventos

Fique por dentro das novidades

Veja todas as notícias

Confira nossos eventos

Nossas marcas

Poliedro 30 anos

Aprendemos, ensinamos, compartilhamos e comemoramos muitas histórias de sucesso, transformando a vida de milhares de estudantes em todo o Brasil.