Excelência, apoio, tecnologia e muito mais

Descubra o que diferencia o Poliedro de todos os outros colégios

Qualidade acadêmica excepcional

De educação de excelência nós entendemos. Não é à toa que somos uma das maiores referências educacionais do país. Nossa proposta pedagógica vai muito além da BNCC, levando para a sala de aula o que há de mais inovador no mercado acadêmico.

Apoio socioemocional individualizado

Se o ensino é de qualidade, o acolhimento também tem de ser. Aqui, todos os estudantes contam com apoio socioemocional para conciliar estudo, lazer e vida pessoal. Tudo é feito de forma personalizada, com o auxílio de orientadores.

Equipe incomparável

Nosso time veste a camisa do Poliedro e se preocupa com cada detalhe da rotina estudantil. É a certeza de encontrar empatia, acolhimento e respeito em qualquer parte do âmbito escolar: da portaria até a diretoria.

Proposta pedagógica sempre atualizada

Trabalhamos incansavelmente para acompanhar as transformações sociais e as necessidades dos nossos estudantes. Aqui, tecnologias, soluções e livros didáticos são constantemente aperfeiçoados para a aprendizagem ir além.

Escola plural

Nossa rede de escolas próprias conta com estudantes do Brasil inteiro e de diversas classes sociais. É assim que despertamos a consciência social e incentivamos o respeito às diferentes realidades.

Experimente! Você nunca mais
vai querer estudar de outro jeito.