Not support Recaptcha
Pular navegação

A sua jornada começa aqui!

Matrículas abertas para 2023

Estão abertas as matrículas do Ensino Fundamental e Ensino Médio para o próximo ano! Clique e entre em contato para saber mais.

Quero saber mais

Conheça o poliedro colégio

Qual caminho da educação você deseja trilhar?

Seja qual for, o Poliedro está pronto para a jornada. Aqui, você encontra ensino de qualidade, tecnologia, apoio socioemocional e ferramentas para impulsionar seus estudos. Tudo é pensado para você ser o autor da sua aprendizagem. Afinal, cada estudante aprende de um jeito. Nós ensinamos de todos.

Saiba mais sobre o Poliedro

Quer saber por que somos a sua melhor opção de colégio?

Escolhemos o Poliedro por conta da fama de bom colégio e foi uma escolha muito feliz. Meu filho foi bem acolhido, encaixou bem no método da escola.”

Mila Cunha – Mãe de aluno do Ensino Fundamental – Anos Finais de Campinas

Participe do
Concurso de Bolsas

O Poliedro realiza concursos para estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais e do Ensino Médio. Inscrições abertas!

Das descobertas da primeira infância ao desenvolvimento de competências para a vida adulta

Descubra como o Poliedro trabalha cada ciclo de aprendizagem:

Etapas de aprendizagem

Existe um Poliedro para cada fase da sua vida escolar. Escolha a etapa compatível
com o seu momento e conheça tudo o que temos a oferecer.

Fachada do Colégio Poliedro

Rede de escolas próprias

Estamos entre os maiores colégios das cidades em que atuamos

Conheça nossa redE
Aprender é descobrir o novo

Uma nova unidade para ampliar a nossa capacidade de estudantes, numa infraestrutura ampla e totalmente alinhada aos nossos valores e compromissos pedagógicos. Matrículas 2023 abertas para o Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Parcerias que fazem o ensino acontecer

Logo da UNESCO
Logo da Apple
Logo do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo