Poliedro: de portas abertas para o futuro do seu filho

Agende a sua visita

No Poliedro Colégio, acreditamos que a escolha da escola é um passo crucial para o bom desenvolvimento educacional e pessoal do seu filho. Por isso, oferecemos a você a oportunidade de agendar uma visita personalizada às nossas instalações. Durante o tour, você poderá conhecer nossa infraestrutura de ponta, entender nossas metodologias inovadoras e dialogar diretamente com nosso corpo docente. É a sua chance de ver como preparamos nossos alunos para serem líderes e inovadores do futuro.

Metodologias inovadoras

Entenda como nossas abordagens pedagógicas diferenciadas estimulam o pensamento crítico, a criatividade e a autonomia dos estudantes.

Corpo docente qualificado

Conheça professores, coordenadores e orientadores qualificados, antenados e comprometidos com o sucesso e o bem-estar de cada aluno.

Infraestrutura de ponta

Explore as nossas instalações, equipadas com o que há de mais moderno em tecnologia educacional para oferecer o melhor aprendizado.

A comunidade mais engajada

Descubra como a nossa comunidade escolar ativa e engajada contribui para um ambiente acolhedor e estimulante para todos os alunos.

Preencha os seus dados e conheça de perto o nosso compromisso com a excelência educacional.

de preferência WhatsApp

Segmento(s) de interesse

Por qual meio gostaria de receber nosso contato?*

Após o envio do formulário, nossa equipe de atendimento entrará em contato nos próximos dias.

A proteção de dados é nossa prioridade. Para obter mais informações sobre como tratamos seus dados, clique aqui para acessar nossa política de privacidade. Ao clicar em enviar, você aceita os nossos termos de uso.

Conheça o Poliedro Colégio

Como posso agendar uma visita?

Quando saberei a data da minha visita?

Quanto tempo dura a visita?

Posso levar meu filho para a visita?

Existem custos associados à visita?