Aprovações

Aluno é aprovado em sete universidades americanas

24 de fevereiro de 2021

• Internacional
  • São José dos Campos

Estudar em uma universidade nos EUA era o sonho do aluno João Pedro Arruda, que concluiu o Ensino Médio em 2020. Depois de muita dedicação e com o apoio da equipe Poliedro, o sonho se transformou em realidade (e melhor do que a imaginada): João foi aprovado em sete renomadas instituições norte-americanas: Purdue University, Arizona State, Michigan State, Penn State, Colorado Boulder, Maryland e Massachusetts Amherst.

O aluno, que estudou do 6º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio no Colégio Poliedro de São José dos Campos escolheu ingressar na Purdue University, em Indiana, no curso de Finanças com foco em RI.

João foi acompanhado pela equipe de Orientação Educacional do colégio durante o último ano que o ajudou com o preenchimento da documentação e demais etapas para aprovação. A Orientação também promoveu uma reunião entre o estudante e um ex-aluno aprovado em 2019 na Purdue University para que ele pudesse entender, na prática, como é o processo. A ação trouxe ainda mais confiança ao aluno, que agora se prepara para enfrentar novos
desafios.

Para saber mais sobre tudo que o Colégio Poliedro oferece, a cesse as páginas do colégio no Instagram e no Facebook.