Aprovações

24 de fevereiro de 2021

• São José dos Campos
  • Unicamp

Durante o ano, nossos alunos participam de diversas Olimpíadas Científicas. Além de premiações, essas competições são porta de entrada para algumas universidades de ponta em nosso País, dentre elas a Unicamp.

Neste ano, tivemos seis aprovações de nossas unidades próprias na primeira chamada da Unicamp pela modalidade Vagas Olímpicas, voltada para estudantes medalhistas ou que tenham conquistado um ótimo rendimento nessas competições.

Desse total, três alunos dos nossos colégios foram convocados. Conheça os nossos medalhistas
aprovados:

• Bruno Sussel Mendes Cunha Bastos: participa de competições desde o 7º ano e foi medalhista em mais de 30 olimpíadas de Exatas, Ciências, Linguística, Astronomia e Robótica. Bruno foi aprovado em Engenharia da Computação.

• Stephani Lucas Santana: aprovada em História, a aluna estudou em São José dos Campos e participa desde o 9º ano das competições de Exatas. Em 2020 participou pela primeira vez da Olimpíada Nacional em História do Brasil (ONHB 2020) e recebeu medalha de ouro.

•  Vitor Marques Rodrigues: desde 2019, quando ingressou no Colégio em São Paulo, teve resultados expressivos em dez olimpíadas de Exatas, Robótica, Informática e Astronomia. Vitor foi aprovado em Estatística.

Para saber mais sobre tudo que o Colégio Poliedro oferece, a cesse as páginas do colégio no Instagram e no Facebook.