Colégio Poliedro é homenageado pela FGV SP

Publicado em 24 de fevereiro de 2021Atualizado em 08 de março de 2021.

A Faculdade Getúlio Vargas de São Paulo homenageou o Poliedro pelo desempenho dos alunos do Colégio e do Pré-Vestibular no processo seletivo de Direito deste ano. A homenagem aconteceu durante o encontro on-line de boas-vindas aos aprovados, realizado no dia 21 de janeiro. A coordenadora da 3ª série do Ensino Médio, Maria Catarina Bozio, e a orientadora educacional, Anna Carolina Hirata Favilli, representaram o Poliedro e receberam o selo digital
que substituiu a placa de homenagem neste momento.

O reconhecimento é mais uma prova da qualidade da formação integral que o Colégio Poliedro oferece aos seus alunos, e que se torna um diferencial em processos seletivos como o da FGV e de outras instituições.

No total, tivemos 18 aprovados em Direito na FGV SP do Sistema de Ensino Poliedro, sendo dez das nossas unidades escolares. Desse total, cinco alunos foram aprovados direto do Ensino Médio – três do nosso colégio de São José dos Campos (Fernando Rocha Ribeiro, Bruna Maria Souto Fernandes dos Santos e Sophia Yurie Irita) e duas do nosso colégio em São Paulo (Andressa Sayuri Morishima Teixeira e Nayara Teixeira de Souza).

Além da entrega do selo de “Campeões de Aprovação”; ao Poliedro, a FGV apresentou a metodologia de ensino da instituição e as oportunidades disponíveis para os estudantes em ensino, pesquisa e extensão.

Para saber mais sobre tudo que o Colégio Poliedro oferece, a cesse as páginas do colégio no Instagram e no Facebook.

• Campeõs de Aprovação
  • FGV