Formação integral

• dia das crianças
  • Ensino Fundamental

Alunos do Poliedro Colégio brincando no Dia das Crianças

O Dia das Crianças é sempre um momento especial no calendário escolar. No Poliedro, não foi diferente. Foi uma semana repleta de atividades lúdicas, aprendizado e, é claro, muita diversão. Cada um de nossos colégios teve suas próprias atividades criativas e empolgantes, proporcionando aos alunos experiências memoráveis que ficarão gravadas em suas mentes por muito tempo.

Saiba mais sobre o que rolou no Dia das Crianças deste ano!

Dia das Crianças Poliedro: Brincadeiras que encantam.

Durante o Dia das Crianças, nossos estudantes puderam expressar sua criatividade e desfrutar de momentos de pura diversão. Cada unidade teve seu toque especial de magia e momentos especiais, mas um sentimento era prioridade em todos eles: a alegria.

Em São José dos Campos, as crianças se lançaram em aventuras na cama elástica e escorregaram nas alturas por um inflável emocionante. A diversão era a palavra de ordem, e cada riso era um tributo à alegria de ser criança.

Mas a celebração não se limitou às brincadeiras: ainda em São José, nossos alunos também tiveram a oportunidade de saborear deliciosos sorvetes que aliviaram o calor e adoçaram ainda mais a diversão. Afinal, uma sobremesa gelada é o complemento perfeito para um dia cheio de risadas.

Já na unidade Perdizes, em São Paulo, as brincadeiras também estiveram em alta nesse dia. Foi um momento de se divertir e se expressar, celebrando a essência da infância.

Em Campinas, o intervalo foi recheado de pipoca estalando e algodão doce fofo. As guloseimas proporcionaram momentos de muita descontração!

E os alunos do Ensino Médio não ficaram de fora da diversão. Os alunos de São José dos Campos participaram de um trote de fantasias que trouxe ainda mais risadas e momentos de descontração, lembrando que a alegria é atemporal e unifica gerações.

Confira algumas fotos desse momento especial!

O Poliedro Colégio é assim: o aluno em primeiro lugar

No Poliedro, o Dia da Criança é apenas uma amostra do que fazemos o ano todo. Nossos valores, compromisso com a excelência e paixão pela educação moldam o dia a dia em nossas escolas.
Em todas as unidades, a excelência educacional é uma prioridade e nossa metodologia de ensino reflete isso. Acreditamos que o estudante deve ser um protagonista ativo na construção de seu próprio conhecimento. Por meio de uma metodologia criativa e envolvente, nossos alunos se tornam questionadores, conectados e verdadeiros protagonistas de sua jornada de aprendizado.

Nossos educadores são fundamentais para esse processo. Eles formam um corpo docente altamente qualificado e comprometido, incentivando os estudantes a explorar e construir sua própria jornada de conhecimento. Acreditamos que a relação professor-aluno é um dos pilares do sucesso educacional, e nossos professores desempenham um papel fundamental nessa equação.

Além disso, nosso material didático é cuidadosamente desenvolvido e 100% alinhado à BNCC (Base Nacional Comum Curricular). Isso garante que os alunos tenham domínio completo da leitura, escrita, cálculos, história e linguagens artísticas, preparando-os para um futuro brilhante.

Agende sua visita no Poliedro Colégio

Agende sua visita e conheça de perto a vivência do colégio! No Poliedro, a nossa metodologia de ensino, educadores comprometidos e uso estratégico da tecnologia garantem que nossos alunos se destaquem em sua jornada educacional.

Acesse o site e encontre o colégio mais perto de você: nossas unidades em São José dos Campos, São Paulo e Campinas trazem a mesma metodologia e a mesma qualidade de ensino. O Poliedro Colégio é assim: um espaço para descobrir o mundo.