Matrículas abertas para 2024!

27 de junho de 2023

• Ensino Fundamental
  • Ensino Infantil

Matrículas Abertas 2024

Com o meio do ano se aproximando, pais e responsáveis têm a oportunidade ideal para começar a planejar a educação dos seus filhos no próximo ano. É por isso que estamos felizes em informar que as matrículas para as turmas de 2024 do Poliedro Colégio já estão abertas.

Se você busca um ambiente acolhedor, dedicado ao aprendizado e que prepara o seu filho para o mundo, o Poliedro é o lugar certo para você. Descubra quais as turmas que estão disponíveis no Poliedro e entenda porque o Poliedro é a melhor opção para o desenvolvimento do seu filho.

Conheça as etapas das Turmas do Poliedro Colégio!

1º ao 5º ano:

Ensino Fundamental – Anos Iniciais: Onde o aluno aprende se divertindo

São os primeiros anos da educação do seu filho. Do 1º ao 5º ano, os Anos Iniciais do Ensino Fundamental ajudam no desenvolvimento dessa fase de descobertas, aprendizado e muita diversão.

Desde os primeiros anos, o aluno é recebido com acompanhamento individual, oferecendo acolhimento e segurança emocional para descobrir o mundo e novos conhecimentos, estimulando sua criatividade e curiosidade pelo mundo ao seu redor.

Nossos professores são qualificados e dedicados, criando um ambiente seguro para descobrir o mundo, onde cada aluno é incentivado a desenvolver suas habilidades e conhecimentos.

6º ao 9º ano:

Ensino Fundamental – Anos Finais: Cultivando conhecimento com criatividade

Os Anos Finais do Ensino Médio, do 6º ao 9º ano, marcam uma fase crucial na vida dos estudantes, pois é nesse período que eles começam a desenvolver sua autonomia e estabelecer relações de amizade que podem se estender para a vida toda.

No Poliedro, valorizamos essa etapa e oferecemos um ambiente saudável e seguro para o autoconhecimento e o crescimento dos alunos. Com um currículo completo e inovador, buscamos cultivar o conhecimento de forma criativa, despertando o interesse e a paixão pelo aprendizado.

Além disso, os estudantes contam com um material didático constantemente atualizado, um espaço equipado com laboratórios para aprender na prática e professores que incentivam os estudantes a construir sua própria jornada de conhecimento.

1ª a 3ª série

Ensino Médio: Preparando para a vida

O Ensino Médio é uma fase de preparação para a vida, onde os estudantes se preparam para o desenvolvimento profissional e pessoal. No Poliedro, entendemos a importância desse período e nos dedicamos a preparar nossos alunos para enfrentar com sucesso os vestibulares e as exigências acadêmicas.

O Poliedro é referência em Itinerários Formativos, com dezenas de possibilidades para o aluno assumir o comando do próprio aprendizado, desenvolver seus interesses profissionais e receber uma preparação completa para a vida e para o vestibular.

Além disso, oferecemos uma educação integral, incentivando o desenvolvimento das habilidades socioemocionais e o protagonismo do aluno, com um Programa de Orientação Profissional que ajuda no desenvolvimento profissional. Aqui, seu filho terá a oportunidade de crescer com autonomia e construir uma base sólida para o futuro.

Matricule seu filho no Poliedro Colégio

As matrículas para as Turmas de 2024 já estão abertas! Agora é a melhor hora para você proporcionar ao seu filho uma educação de excelência. Agende sua visita e venha conhecer de perto tudo o que o Poliedro Colégio pode oferecer para o desenvolvimento educacional do seu filho.

Nossas unidades em São José dos Campos, Campinas e São Paulo oferecem a melhor metodologia de ensino, acompanhamento individual para o crescimento pessoal e profissional de cada aluno e o ensino de qualidade que é referência no colégio que, há 30 anos, inspira conquistas. Inscreva-se já!