Not support Recaptcha
Pular navegação

Matrículas abertas

Poliedro: a melhor escolha de colégio em Perdizes e região

14 de setembro de 2023

Tags

  • matrículas abertas
  • perdizes
  • Poliedro Colégio

Poliedro a melhor escolha de colégio em Perdizes e região

Índice:

7 motivos que fazem o Poliedro ser a melhor escolha de colégio particular para a região de Perdizes
1. Excelência Acadêmica
2. Corpo Docente Qualificado
3. Infraestrutura de Ponta
4. Atividades Extracurriculares
5. Preparação para o futuro
6. Do Ensino Fundamental Anos Iniciais ao Ensino Médio
7. Comunidade Engajada
Conheça o melhor colégio de Perdizes para a sua família

 

Escolher a escola certa para a educação de seus filhos é uma das decisões mais importantes que os pais podem tomar.

A qualidade da educação que uma criança recebe pode impactar profundamente seu desenvolvimento acadêmico e suas oportunidades na vida.

Em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, o colégio Poliedro se destaca como uma das melhores opções de escola particular na região.

Neste artigo, exploraremos as razões pelas quais o Poliedro Colégio em Perdizes é a melhor escolha para pais que desejam proporcionar uma educação de alta qualidade para seus filhos.

7 motivos que fazem o Poliedro ser a melhor escolha de colégio particular para a região de Perdizes 

1. Excelência Acadêmica

O Poliedro Colégio é amplamente reconhecido por sua excelência acadêmica. Ao longo dos anos, a escola mantém um histórico impressionante de resultados positivos em exames nacionais e internacionais.

Nossos estudantes se destacam consistentemente em vestibulares das melhores universidades do Brasil, como a USP, Unicamp e ITA, bem como em competições acadêmicas, olimpíadas de conhecimento e avaliações internacionais, como o Enem e o Pisa.

Isso demonstra o compromisso da escola com o ensino de alta qualidade e seu sucesso na preparação dos alunos para os desafios acadêmicos.

Leia também:

+ Desempenho dos estudantes do Poliedro Colégio fica à frente dos melhores sistemas educacionais do mundo

 

2. Corpo Docente Qualificado

Um dos pilares da excelência acadêmica do Poliedro é seu corpo docente altamente qualificado. Os professores são profissionais experientes e apaixonados pelo ensino. Eles estão sempre atualizados com as melhores práticas pedagógicas e utilizam métodos de ensino inovadores para engajar os alunos e promover o aprendizado significativo.

Além disso, nosso colégio investe constantemente na capacitação de seus professores, garantindo que eles estejam preparados para enfrentar os desafios em constante evolução do mundo da educação.

3. Infraestrutura de Ponta

A infraestrutura escolar também desempenha um papel fundamental na experiência dos alunos. O Poliedro Colégio de Perdizes oferece instalações modernas e bem-mantidas, incluindo laboratórios de ciências, biblioteca, salas de aula equipadas com tecnologia de ponta e espaços para atividades extracurriculares.

Essas instalações proporcionam um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento dos alunos, permitindo que eles explorem seus interesses e potenciais de maneira eficaz.

4. Atividades Extracurriculares

A educação não se resume apenas às salas de aula. O Poliedro Colégio oferece uma ampla gama de atividades extracurriculares que enriquecem a vida dos alunos e promovem habilidades sociais, culturais e esportivas.

Seja por meio de clubes, equipes esportivas, grupos de teatro, orquestra ou projetos sociais, os alunos têm a oportunidade de se envolver em atividades que ampliam seus horizontes e auxiliam no desenvolvimento de uma perspectiva integral.

5. Preparação para o futuro

A educação no colégio Poliedro vai além das disciplinas acadêmicas tradicionais. A escola também se dedica a preparar os alunos para os desafios do futuro, incluindo habilidades socioemocionais e competências digitais.

Por meio de uma disciplina chamada Projeto de Vida e de um currículo pensado para isso, promovemos a autonomia, a criatividade, o pensamento crítico e a resolução de problemas, competências essenciais para o sucesso em um mundo em constante evolução.

Agende sua visita!

6. Do Ensino Fundamental Anos Iniciais ao Ensino Médio

A unidade do Poliedro Colégio de Perdizes acompanha os estudantes pelo Ensino Fundamental Anos Iniciais, Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio. Em cada uma dessas etapas, adotamos pilares específicos:

Ensino Fundamental Anos Iniciais

Aprender e brincar: nossas atividades despertam a curiosidade das crianças, fazendo com que fiquem mais atentas e se tornem mais aptas a aprender. Garantimos o equilíbrio entre o aprendizado e o brincar, para tornar o processo educacional ainda mais significativo.

Vivências: é fato que nós, seres humanos, aprendemos melhor quando vivenciamos fenômenos e conceitos. No Poliedro, as crianças colocam a mão na massa e experimentam o mundo por meio da ação, emoção e curiosidade.

Conquistas: incentivamos a autonomia nos estudos e nos relacionamentos interpessoais para a criança conquistar a sua independência e aprenda a tomar decisões de forma mais responsável, entendendo a importância de suas escolhas.

Leia também:

+ Como ajudar o seu filho na transição para o Ensino Fundamental Anos Iniciais

Ensino Fundamental Anos Finais

Autonomia: vamos muito além do currículo tradicional. Aqui, os jovens podem construir a própria jornada de conhecimento, conquistando uma autonomia que os orienta por toda a vida.

Metodologia: o estudante é convidado a participar da construção do conhecimento. Por meio de uma metodologia criativa, formamos jovens questionadores, conectados e protagonistas.

Inovação: oferecemos o que há de mais moderno em tecnologia educacional, para transformar o processo de aprendizagem dos estudantes sem perder a essência do ensino de qualidade. Acreditamos que nada substituirá a relação humana nesse processo, mas reconhecemos a relevância da tecnologia como instrumento metodológico.

Leia também:

+ Ensino Fundamental: Como fazer a transição para os anos finais

Ensino Médio

Protagonismo: das aulas aos recursos tecnológicos autorais: tudo foi estrategicamente pensado para você ir além, com muita autonomia e orientação especializada.

Acolhimento: aqui, seu bem-estar emocional é prioridade. Oferecemos acompanhamento com psicólogas para você equilibrar lazer e estudos, extraindo o melhor desses dois mundos.

Conhecimento: vamos muito além do conhecimento científico para formar jovens conscientes, críticos, engajados e com potencial de transformação. O resultado desse esforço é refletido nas centenas de aprovações direto do nosso Ensino Médio e no melhor rendimento dos nossos estudantes no Ensino Superior.

7. Comunidade Engajada

Uma escola não é apenas um prédio; é uma comunidade. O Poliedro Colégio de Perdizes tem uma comunidade escolar forte e engajada, composta por pais, estudantes, professores, coordenadores, orientadores e funcionários que compartilham valores e objetivos comuns.

Isso cria um ambiente de apoio mútuo, no qual os alunos se sentem incentivados a alcançar seu melhor desempenho acadêmico e pessoal.

Conheça o melhor colégio em Perdizes para a sua família

Em suma, o Poliedro Colégio de Perdizes é a melhor escolha de colégio particular para a região devido à sua excelência acadêmica, corpo docente qualificado, infraestrutura de ponta, atividades extracurriculares abundantes, preparação para o futuro, acompanhamento do 1º ano do Ensino Fundamental à 3ª série do Ensino Médio e uma comunidade engajada.

Se você está procurando uma escola que ofereça uma educação completa e preparação sólida para o futuro de seus filhos, o Poliedro Colégio é uma escolha que merece ser considerada. Investir na educação de qualidade é investir no futuro de seus filhos, e o Poliedro Colégio é um parceiro confiável nessa jornada educacional.

Clique no botão abaixo e participe do Vivência Poliedro em Perdizes, a melhor forma de conhecer tudo o que o nosso colégio tem a oferecer para a sua família!

Siga o Colégio Poliedro
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter