Not support Recaptcha
Pular navegação

Matrículas abertas

Últimos dias para se matricular no Poliedro Colégio!

07 de fevereiro de 2024

Tags

  • matrículas abertas

Estudantes Ensino Fundamental - Anos Finais do Poliedro Colégio de Perdizes.
Estudantes Ensino Fundamental – Anos Finais do Poliedro Colégio de Perdizes.

Sabemos que deixar algumas pendências em aberto é uma situação que pode acontecer nas melhores famílias. Mas com o futuro dos jovens, não se pode perder tempo! Fique de olho nos prazos para as matrículas para os Ensino Fundamental e Médio e garanta recursos que só o Poliedro Colégio pode oferecer!

 

Diferenciais do Poliedro Colégio

Autonomia como fator primário

Vamos muito além do currículo tradicional. Aqui, os jovens podem construir a própria jornada de conhecimento, conquistando uma autonomia que os orienta por toda a vida.

 

Metodologia que abraça

O estudante é convidado a participar da construção do conhecimento. Por meio de uma metodologia criativa, formamos jovens questionadores, conectados e protagonistas.

 

Inovação a favor do conhecimento

Oferecemos o que há de mais moderno em tecnologia educacional, para transformar o processo de aprendizagem dos estudantes sem perder a essência do ensino de qualidade. Acreditamos que nada substituirá a relação humana nesse processo, mas reconhecemos a relevância da tecnologia como instrumento metodológico.

 

Matriz curricular estratégica

Nossas estratégias de ensino são baseadas em neurociência. Aqui, ação, emoção, descoberta e autonomia caminham juntos para formar jovens criativos, curiosos e conscientes de seu papel transformador na sociedade. Confira nossa matriz curricular e veja como guiamos esse processo de aprendizado.

Confira todas as nossas propostas e estruturas através do site e faça sua matrícula agora mesmo!

Siga o Colégio Poliedro
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter