Uniformes Colégio

28 de novembro de 2022

• marca
  • Poliedro Colégio

Com o ano letivo de 2024 se aproximando, é importante que os pais e responsáveis dos alunos do Poliedro Colégio saibam quanto antes as principais informações sobre o uniforme escolar que será utilizado no próximo ano. Neste artigo, você confere tudo isso.

A criação do uniforme escolar do Poliedro

O uso adequado dos uniformes escolares pelos estudantes promove segurança, comodidade para a família, conforto, senso de igualdade e pertencimento. Além disso, é a roupa em que os estudantes passam boa parte da sua semana. Portanto, nada mais justo do que ouvi-los para a criação das nossas peças.

Sendo assim, estudantes das Unidades Próprias do Poliedro de todas as idades foram ouvidos para manifestar o que desejam para os uniformes. Entre os pontos citados, destacaram-se:

• modelos que se alinhem à nova marca (mais coloridos).
  • design minimalista.
  • peças opcionais escuras.
  • modernidade.
  • linhas mais finas.
  • conforto.

Com base nos dados coletados nessa pesquisa, em conversas com professores e coordenadores e na observação do dia a dia dos nossos colégios, foram elaborados modelos que visam atender a expectativa dos alunos.

Conheça os modelos principais do uniforme escolar do Poliedro

Para os estudantes do Ensino Fundamental — Anos Finais e do Ensino Médio, o modelo básico compreende camiseta branca com o logo do nosso colégio e calça ou bermuda azul-marinho.

Uniforme-Poliedro-1

Para os estudantes das turmas do Ensino Fundamental — Anos Iniciais, os pais e responsáveis legais poderão adquirir peças com cores diferenciadas, alinhadas a essa fase de aprender e brincar.

uniformes-efai

Além disso, para todas as idades, existem opções de utilização de camisetas regatas, exclusiva para as práticas esportivas, e os modelos de inverno, que possuem detalhes especiais no gorro.

Compreendendo e respeitando a diversidade dos nossos alunos, as peças não são classificadas como femininas ou masculinas. O estudante poderá escolher entre aquelas peças com as quais se sente mais confortável e identificado.

Importante: a partir de dezembro de 2023, desaconselhamos que os estudantes utilizem os uniformes do Colégio com o logo antigo.

Quer garantir o uniforme escolar para 2024? Saiba onde encontrá-los

Clique no botão abaixo para acessar o nosso material e conhecer em detalhes as peças, as malharias parceiras e as regras e orientações para uso dos uniformes.