Not support Recaptcha

Ensino Fundamental – Anos Finais

Formação integral que faz toda a diferença

Projeto pedagógico

Os Anos Finais do Ensino Fundamental são acompanhados de muitas transformações. Conheça nossa proposta para formar jovens questionadores, conectados e autônomos.

Metodologia

Em nossas aulas, o estudante é convidado a participar da construção do conhecimento. Por meio de uma metodologia criativa, o ajudamos a descobrir seu próprio modo de aprender.

Autonomia

A escola também precisa ensinar a viver. Não ensinamos apenas as matérias do currículo tradicional, ajudamos os alunos a enfrentar situações de vida.

Formação

Contamos com professores capacitados e focados no aluno, o qual tem papel ativo no processo de ensino e aprendizagem. Além disso, ajudamos os alunos a enfrentar situações de vida.

Material didático

100% alinhado à BNCC, proporciona o aumento do repertório cultural e a construção de conhecimento de forma colaborativa.

Meu filho foi bem acolhido e se identificou muito com o método da escola. Eles oferecem todas as ferramentas que o aluno precisa para aprender, além de serem muito companheiros.”

Mila Cunha, mãe de estudante do Ensino Fundamental – Anos Finais de Campinas.

Apoio emocional

Somos feitos de pessoas plurais, diversas e com histórias diferentes. Por isso, aqui todos são acolhidos e convidados a realizar seus projetos pessoais.

• Orientação pedagógica.
  • Atendimento e apoio aos estudantes.
  • Planejamento de estudos.
  • Acompanhamento de socialização e adaptação.

Meu filho buscava um colégio que tivesse pessoas novas ingressando, assim como ele, para que pudesse fazer amigos e se sentir mais à vontade. E foi justamente isso que aconteceu.”

Danilo Habermann, pai de estudante do Ensino Fundamental – Anos Finais, do nosso colégio de Campinas

Tecnologia

O colégio do futuro já é realidade no Poliedro. Aqui, os estudantes contam com aplicativo, portal e uma série de recursos digitais exclusivos. É o aprendizado na palma da mão, sempre.

• Aplicativo P+.
  • Portal Edros.
  • Home School.
  • P+ Redação.
  • Simulados digitais.

O Ensino Fundamental – Anos Finais está disponível nos Colégios Poliedro em:

• São José dos Campos – SP
  • Campinas – SP

Experimente! Seu filho nunca mais
vai querer estudar de outro jeito.

Confira nosso conteúdo didático