Not support Recaptcha
Pular navegação
Crianças conversando e se divertindo sentadas na quadra da escola.

ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS

A criança no centro do processo da aprendizagem

Educação de excelência para os pequenos

O Ensino Fundamental Anos Iniciais chegou ao Poliedro Colégio! Agora, os estudantes podem descobrir o mundo por meio de uma educação alinhada à neurociência, na qual eles são os protagonistas da própria aprendizagem.

Aprender e brincar

Nossas atividades despertam a curiosidade das crianças, fazendo com que fiquem mais atentas e se tornem mais aptas a aprender. Garantimos o equilíbrio entre o aprendizado e o brincar, para tornar o processo educacional ainda mais significativo.

Crianças brincando de pular corda na quadra da escola.

Vivências

É fato que nós, seres humanos, aprendemos melhor quando vivenciamos fenômenos e conceitos. No Poliedro, as crianças colocam a mão na massa e experimentam o mundo por meio da ação, emoção e curiosidade.

Crianças com óculos de proteção assoprando um cata-vento durante a aula.

Conquistas

Incentivamos a autonomia nos estudos e nos relacionamentos interpessoais para que a criança conquiste sua independência e aprenda a tomar decisões de forma mais responsável, entendendo a importância de suas escolhas.

Crianças de divertindo e desenhando com diversas canetinhas coloridas.

Proposta pedagógica