Nossa história

Cada estudante aprende de um jeito.
Nós ensinamos de todos.

Excelência pedagógica é aqui

Fazemos parte do grupo de pessoas que acreditam no poder da educação. Tudo o que fazemos é pensando no amanhã, no futuro das próximas gerações. Tem sido assim desde 1993, ano em que começamos nossa trajetória como Curso Pré-vestibular. Em 2000, nossa marca se expandiu para Colégio e, um ano depois, para Sistema de Ensino.

Conheça agora alguns marcos da nossa história:

1ª unidade do Poliedro Colégio

A história da nossa rede de escolas próprias começou no Jardim das Colinas, em São José dos Campos-SP. A primeira unidade do nosso Colégio, focada no Ensino Médio, representou a chegada de uma nova era da educação.

Poliedro Colégio em São Paulo

Poliedro Colégio em São Paulo

Localizado no bairro Paraíso, o novo colégio foi desenvolvido para receber estudantes da 3ª série do Ensino Médio. Um dos marcos mais importantes da unidade foi a criação das turmas 3ª série ITA e 3ª série Extensivo, já com foco em vestibulares.

Mais opções em São José dos Campos

São José dos Campos foi palco de mais um de nossos investimentos: passamos a oferecer educação de qualidade para estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais, com turmas do 6º ao 9º ano.

Mais um Colégio em São Paulo

Mais um Colégio em São Paulo

Para melhor atender os jovens da capital, inauguramos mais um Colégio em São Paulo, desta vez no bairro Vila Mariana. A unidade ampliou o nosso Ensino Médio, contemplando todas as turmas, da 1ª à 3ª série.

Poliedro Colégio em Campinas

Conquistamos o território campineiro, chegando à cidade com turmas para o Ensino Fundamental – Anos Finais e para o Ensino Médio, o qual conta com as turmas 1ª, 2ª e 3ª série Extensivo e 3ª série Medicina.

Lançamento dos Itinerários Formativos

Disponibilizados no primeiro semestre de 2021, os Itinerários Formativos do Poliedro auxiliam escolas associadas e estudantes da rede de escolas próprias a implantar o Novo Ensino Médio. Rigorosamente elaborados pela nossa equipe pedagógica, os Itinerários acompanham a nossa excelência educacional.

Nova Unidade em São Paulo

Ampliamos ainda mais a nossa atuação em São Paulo com a aquisição da nova unidade do Poliedro Colégio em Perdizes, a primeira a oferecer turmas do Ensino Fundamental Anos Iniciais ao Ensino Médio.

Quer conhecer nossa história completa?

Rede de escolas próprias

Estamos entre os maiores colégios das cidades em que atuamos

Conheça nossa rede

Nossas marcas