Quem faz parte ou já passou por aqui têm muito a contar

Temos uma vida cultural intensa. São mais de 30 eventos durante o ano.

No Poliedro, nós ajudamos a conciliar outras atividades com os estudos.

Minha vida mudou muito depois do Poliedro. Eu sou tímida e, quando entrei no Colégio, passei a interagir mais. Melhorou, inclusive, a relação que tenho com a minha família, pois aproveito melhor o tempo livre para ficar com eles ou praticar algum hobby.”

Mariana Chung, estudante da 2ª série do nosso colégio de São Paulo

Escolhemos o Poliedro por conta da fama de bom colégio e foi uma escolha muito feliz. Meu filho foi bem acolhido e se identificou muito com o método da escola. A escola oferece todas as ferramentas que o aluno precisa para aprender, além de ser muito companheira.”

Mila Cunha, mãe de estudante do Ensino Fundamental – Anos Finais do nosso colégio de Campinas

O Poliedro sempre revisita as matérias. Eu sinto que realmente aprendo aqui, sem contar que é uma das melhores escolas para quem já está pensando em vestibular, como eu. Aqui eu me sinto muito mais preparada.”

Evellyn Ribeiro Farina, estudante da 3ª série do Ensino Médio do nosso colégio de Campinas

Gosto muito da escola, da equipe e de tudo que oferecem. Tem a criação da rotina de estudos com as orientadoras, que é um grande diferencial pra mim. O colégio oferece tudo o que você precisa para estudar.”

Nicholas Carbones, estudante da 2ª série do Ensino Médio do nosso colégio de São José dos Campos

A coordenação, de fato, ampara, acolhe e direciona cada estudante. Os resultados aparecem a cada trimestre com a Cibele fazendo jus a sua escolha, cheia de esperança em usar o estetoscópio no pescoço ano que vem. Obrigada por tudo, Poliedro Colégio!”

Daniela e Alberto, pais de Cibele Alaminos
Noronha – 3ª Série MED

O acolhimento é um ponto que nossa equipe tem desenvolvido com muito afinco: tratar nossos alunos com respeito e afetividade, sem deixar de construir uma base sólida de conhecimentos que ele utilizará em sua vida e nas provas de vestibulares.”

Caroline Vilasboas, professora do nosso
colégio de São José dos Campos