Not support Recaptcha
Pular navegação

Eventos e projetos

Mais de 30 eventos durante o ano

Quer melhor jeito de desenvolver habilidades do que na prática? Aqui, nossos estudantes participam de diversas atividades que proporcionam momentos únicos de integração e aprendizagem. Confira:

Mostra de Projetos

Durante o ano letivo, os estudantes do Poliedro são desafiados pelos professores a desenvolver soluções para diferentes temas, em diversos projetos. E é na Mostra de Projetos que eles têm a chance de apresentar esses trabalhos à comunidade escolar.

PoliONU Teen e Fórum Social

Assim como acontece no PoliONU, os estudantes do 8º e 9º anos que participam desse evento se envolvem em simulações e debates que buscam analisar questões da sociedade contemporânea e apresentar soluções para problemas atuais.

Encontro de Gerações

Os estudantes do 6º ano entrevistam seus avós para que possam compreender suas experiências de vida.

Jogos Internos (JIP)

O esporte tem um papel importante na vida acadêmica de nossos estudantes. Durante o ano, a prática de diferentes modalidades é incentivada nas instalações do nosso colégio, e o espírito esportivo toma conta das disputas nesses dias de descontração.

Destaque em Olimpíadas Científicas

Confira o desempenho dos nossos alunos em diversas Olimpíadas realizadas no Brasil. Foram mais de 700 premiações só em 2020.