Not support Recaptcha
Pular navegação

Nossa história

Cada estudante aprende de um jeito.
Nós ensinamos de todos.

Excelência pedagógica é aqui

Fazemos parte do grupo de pessoas que acreditam no poder da educação. Tudo o que fazemos é pensando no amanhã, no futuro das próximas gerações. Tem sido assim desde 1993, ano em que começamos nossa trajetória como Curso Pré-vestibular. Em 2000, nossa marca se expandiu para Colégio e, um ano depois, para Sistema de Ensino.

Conheça agora alguns marcos da nossa história:

1ª unidade do Poliedro Colégio

Uma casinha azul, localizada no bairro Jardim das Colinas, em São José dos Campos-SP, anunciava a chegada de uma nova era da educação. Foi naquele local que inauguramos a primeira unidade da nossa rede de escolas próprias, começando pelo Ensino Médio.

Poliedro Colégio em São Paulo

Localizado no bairro Paraíso, o novo colégio foi desenvolvido para receber estudantes da 3ª série do Ensino Médio. Um dos marcos mais importantes da unidade foi a criação das turmas 3ª série ITA e 3ª série Extensivo, já com foco em vestibulares.

Mais opções em São José dos Campos

São José dos Campos foi palco de mais um de nossos investimentos: passamos a oferecer educação de qualidade para estudantes do Ensino Fundamental – Anos Finais, com turmas do 6º ao 9º ano.

Mais um Colégio em São Paulo

Para melhor atender os jovens da capital, inauguramos mais um Colégio em São Paulo, desta vez no bairro Vila Mariana. A unidade ampliou o nosso Ensino Médio, contemplando todas as turmas, da 1ª à 3ª série.

Poliedro Colégio em Campinas

Conquistamos o território campineiro, chegando à cidade com turmas para o Ensino Fundamental – Anos Finais e para o Ensino Médio, o qual conta com as turmas 3ª série Extensivo e 3ª série Medicina.

Quer conhecer nossa história completa?

Rede de escolas próprias

Estamos entre os maiores colégios das cidades em que atuamos

Conheça nossa rede

Nossas marcas