Not support Recaptcha
Pular navegação

parcerias

Pode confiar, aqui você está em boa companhia!

O Poliedro conta com diversos parceiros nacionais e internacionais para elevar a educação a um novo patamar. Conheça agora todos eles.

Escola associada da UNESCO

Somos embaixadores dos ideais e valores universais da UNESCO desde 2013, ano em que passamos a fazer parte do Programa de Escolas Associadas da Organização. Isso significa que nosso plano pedagógico é baseado nos quatro pilares da educação para o aprender: conhecer, ser, conviver e fazer.

Apple

Foi por meio da parceria com a Apple que nos tornamos referência mundial ao dar vida ao Sistema Interativo de Aprendizagem (SIA), uma sala de aula do futuro, em que não existe papel. Tudo é feito em iPads, inclusive a escrita. Pela primeira vez, os dispositivos da Apple foram utilizados dessa maneira e nessa escala.

HCFMUSP

Em 2020, fechamos uma parceria com o Hospital das Clínicas da USP de São Paulo, para preparar a retomada das atividades presenciais. Consolidado como o maior complexo hospitalar da América Latina, o HC atuou na elaboração do protocolo e plano de ação, no treinamento de colaboradores, na confecção de material educativo e na orientação de estudantes e familiares.

Microsoft

Desde 2017, integramos o grupo Microsoft Showcase Schools, do qual apenas 10 escolas brasileiras fazem parte. Essa comunidade on-line, composta por 325 instituições de ensino de 58 países, reúne-se pelo Microsoft Teams para discutir desafios, comemorar sucessos, compartilhar aprendizados e experimentar novas soluções educacionais.

Ismart

Por meio de bolsas de estudos, nossa parceria com o Ismart, firmada em 2013, oferece oportunidade de estudo presencial e on-line a jovens de baixa renda. Essa união já beneficiou mais de 600 estudantes do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Pré-vestibular. Atualmente, mais de 140 bolsas estão em vigor.

Confira os principais eventos e
projetos do Poliedro