Not support Recaptcha
Preparação sólida e coerente para o seu futuro começar hoje

Ensino médio

Preparação sólida e coerente para o seu futuro começar hoje

O ensino que é a sua cara

Essa nova era chegou para ficar e o Poliedro já está com tudo pronto para implementar o formato na 1ª série, em 2021. Mas não vá achando que teremos só a Formação Geral Básica e os Itinerários Formativos. Aqui tem sempre algo a mais. Quer ver tudo que espera por você no Novo Ensino Médio Poliedro?

Extensivo, Medicina ou ITA? Você escolhe a sua turma do terceirão

3ª série Extensivo

Criada para os estudantes que sonham com a aprovação direto do Ensino Médio, independentemente da profissão desejada.

3ª série MED

Feita para quem busca aprovação nas mais concorridas faculdades de Medicina, sejam elas públicas ou particulares.

3ª série ITA

Direcionada a estudantes que desejam cursar Engenharia no ITA, uma das faculdades mais renomadas do país.

*Disponível apenas em São José dos Campos e São Paulo.

Autonomia

Imagine uma escola onde você pode fazer a gestão das próprias atividades e desenvolver seus interesses e potencialidades com autonomia. Seria um sonho, não é mesmo?! Em nosso colégio, isso é realidade. Do projeto pedagógico aos eventos, tudo o que fazemos converge, para que você assuma o comando do seu próprio aprendizado.

Aplicativo P+

Ciclos avaliativos, videoaulas, simulados digitais, banco de questões e diversos outros recursos que dão um up nos estudos.

Outras ferramentas

Para facilitar ainda mais a rotina de estudos, contamos com plantão de dúvidas, balcão de redação, reforço, orientação vocacional e tutoria para faculdades no exterior. É a combinação perfeita de tecnologia e apoio presencial.

Acompanhamento e acolhimento

Qual caminho você quer trilhar? Quais desafios ou dificuldades acadêmicas você precisa vencer? Essas são apenas algumas das perguntas que nos ajudam a construir uma relação de confiança entre família, escola e estudante. Estabelecemos conexões humanas. Aqui, ninguém é só mais um, cada história é levada em consideração.

Gosto muito do Colégio, da equipe e de tudo que oferecem. Você marca com a orientadora, fala sobre você, suas atividades fora da escola e monta uma rotina personalizada de estudos.”

Nicholas Carbones, estudante da 2ª série do Ensino Médio do nosso colégio de São José dos Campos

• Orientação pedagógica

• Apoio emocional individualizado

• Programa de orientação profissional

• Elaboração de planos e estratégias de estudos.

Conhecimento

Somos referência em aprovação no vestibular, especialmente nas carreiras mais concorridas. Isso é reflexo de uma metodologia inteligente e eficiente, aplicada por professores altamente preparados e com o suporte de uma coordenação de ponta.

Gosto do Colégio por conta da galera, pelo método de ensino. É um sistema forte, que não te desgasta. O Poliedro sempre revisita as matérias. Eu sinto que realmente aprendo aqui.”

Evellyn Ribeiro Farina, estudante da 3ª série do Ensino Médio do nosso colégio de Campinas

Confira as aprovações até o momento

A carreira mais importante é a que importa para cada estudante. É por isso que temos altos índices de aprovação nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

• Universidades públicas

• SISU/ENEM

• USP

• Medicina

O Ensino Médio está
disponível no Poliedro de:

• São José dos Campos – SP
  • São Paulo – SP
  • Campinas – SP

Experimente! Você nunca mais
vai querer estudar de outro jeito.

Confira nossos segmentos